O 13º salário chegou? E agora?

29 de novembro de 2018

Setor de Vendas Diretas é opção segura e confiável para quem quer investir

 As empresas têm até esta sexta-feira, 30 de novembro, para pagar a 1ª parcela do 13º salário aos funcionários. De acordo com dados do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), R$ 211,2 bilhões devem ser injetados na economia brasileira até dezembro, o equivalente a cerca de 3% do Produto Interno Bruto (PIB) do país.

Em outro levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) 27% dos brasileiros disseram que querem poupar ou investir o 13º salário neste final de ano.

Democrático e diversificado, o setor de vendas diretas é uma opção segura e confiável para quem ainda não decidiu o que fazer com a grana extra. Formado por empresas reconhecidas nos mercados nacional e internacional, o setor é a oportunidade perfeita para quem quer ampliar os ganhos e fazer render o valor do 13º salário.

Com a flexibilidade de horários e sem chefe entre os benefícios, as vendas diretas proporcionam rendimentos de acordo com esforço realizado única e exclusivamente pelo empreendedor independente.

Em muitos casos, os profissionais iniciam no setor apenas para complementar a renda, mas com o passar do tempo fazem da atividade a principal fonte do orçamento familiar.

“Investir o 13º salário no setor de vendas diretas é uma alternativa para quem busca uma opção segura no mercado. Vale ressaltar que o rendimento dependerá do esforço de cada empreendedor, mas há inúmeras oportunidades a serem exploradas”, explica Adriana Colloca, presidente executiva da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).

Para conhecer mais sobre o setor de vendas diretas e a ABEVD, cadastre-se em nossa Newsletter: https://bit.ly/2E75FB4.