Convenção Internacional Hinode 2018 reunirá 45 mil pessoas no Allianz Parque

29 de novembro de 2018

Empresa que nasceu há 30 anos em uma garagem na Zona Norte de São Paulo fecha o estádio para realizar a maior convenção de marketing multinível das Américas

O Grupo Hinode inova mais uma vez e realiza o maior evento de marketing multinível das Américas: a Convenção Internacional Hinode 2018. A expectativa é receber 45 mil pessoas no estádio Allianz Parque – entre consultores e franqueados da marca, além da família Rodrigues, proprietária do negócio -, que pela a primeira vez abre as suas portas para um evento corporativo. A convenção será nos dias 15 e 16 de dezembro e marca os 30 anos de história da multinacional brasileira.

“Temos o desafio de nos superar a cada ano, de fazer melhor a cada dia. É com muita satisfação que vamos celebrar os 30 anos da nossa trajetória no Allianz Parque e transmitir a força e o sólido crescimento da companhia”, afirma Sandro Rodrigues, presidente-executivo do Grupo Hinode. “Essa convenção irá coroar o sucesso da empresa, que começou na garagem da casa da minha família. Tenho muito orgulho do que construímos e de dividir o nosso sucesso com milhares de famílias de todo o Brasil e de outros países da América do Sul”, conta Rodrigues.

Os números do evento impressionam. Serão 140 mil toneladas de equipamento de iluminação e audiovisual, 16 horas de programação entre palestras, apresentações e treinamento, mais de 3 mil profissionais envolvidos e 40 carretas para transporte de materiais. O palco terá 800m² e será o primeiro em formato 360° no Allianz Parque.

“Faz parte da estratégia de negócio da empresa fidelizar seus consultores ao investir em integração, formação e treinamento. Para isso, realizamos convenções desde 2013 nas quais já reunimos mais de 260 mil pessoas e reconhecemos mais de 22 mil profissionais de alta performance em nossas convenções”, destaca Eduardo Frayha, vice-presidente de vendas. Na convenção deste ano, serão reconhecidos 700 consultores pelos bons resultados e, entre as premiações, bonificação em dinheiro, mais de 45 carros e 80 viagens.

A estratégia do Grupo Hinode está pautada na convergência única entre três modelos de negócio: venda direta, marketing multinível e franquias. O grupo atua nos setores de beleza, perfumaria, higiene pessoal e bem-estar. São mais de 600 produtos disponíveis no portfólio da marca e serão lançados ainda mais produtos durante a Convenção Internacional Hinode 2018. A abertura do evento no domingo será feita pelo carioca Ricardo Bellino, empreendedor serial cuja trajetória profissional será tema do documentário ‘O Acelerador de Pessoas’. O início do documentário será gravado no palco do Allianz Parque. Bellino é autor dos livros: ‘O Poder das Ideias’, ‘Sopa de Pedra’, ‘3 Minutos para o Sucesso’, ‘Midas e Sadim’ e ‘Escola da Vida’.

CONVENÇÃO INTERNACIONAL HINODE 2018 EM NÚMEROS

Horas de programação: 16h

Número de lançamentos:  60 itens

Número de premiações: 700

Número de profissionais envolvidos: mais de 3 mil

Quantidade de carretas com material cenográfico: 40 carretas

Toneladas de equipamentos de iluminação e audiovisual: 140 mil toneladas de equipamento

Palco: 800m². O primeiro em formato 360° no Allianz Parque.

Tempo de preparação: Mais de um ano de organização

Fonte: Hinode