Avon e Rappi se unem para delivery de beleza

3 de janeiro de 2019

Primeira loja de beleza com venda direta disponível no aplicativo de delivery de tudo oferecerá entrega de mais de 100 produtos de seu portfólio em até 2 horas

A Avon anuncia uma parceria inédita com o aplicativo de delivery de tudo Rappi. A partir do dia 21 de dezembro, consumidores da marca podem comprar seus produtos e recebê-los onde desejarem em poucas horas. Com o acordo, a Avon é a primeira loja do segmento de beleza com venda disponível na plataforma direto de seu revendedor.

Para adquirir os produtos que compõem o portfólio da Avon, basta que o usuário acesse a loja da empresa no app e selecione os itens que deseja. O pedido é encaminhado para a revendedora mais próxima com estoque disponível, onde o entregador parceiro da Rappi retira o pedido e o leva para o usuário. “Essa união da Rappi com a Avon vai ao encontro da inovação, tecnologia e experiência diferenciada que as duas empresas oferecem aos seus clientes. As consumidoras ficarão felizes ao receberem seus produtos com tamanha agilidade,” afirma Rosana Tepedino, revendedora da Avon.

Com a iniciativa, a Avon implementa um modelo de negócios que permite a venda e entrega de seus itens para consumidores dentro de 2 horas, mantendo a revendedora no centro do negócio. “Acreditamos que parceria com a Rappi vai nos proporcionar um alcance ainda maior de consumidoras e demanda para revendedores, garantindo agilidade na entrega para quem quer desfrutar de sua compra praticamente na mesma hora”, afirma Danielle Bibas, VP de Marcas e Comunicação da Avon.

O novo modelo de loja oferecido pela Rappi permite que revendedores da marca utilizem a plataforma como mais um canal de vendas. “Queremos incentivar as pessoas a usarem nosso aplicativo para ampliar seus negócios. O acordo não só aumenta ainda mais o nosso portfólio de serviços levando praticidade para a vida de nossos usuários, como também permite que nosso parceiro ganhe mais um canal de vendas, ” afirma Diego Bonna, diretor de expansão e co-fundador da Rappi no Brasil.

Inicialmente, a loja da Avon estará disponível na Rappi para usuários de São Paulo e deve chegar às demais cidades atendidas pela plataforma em breve.

Fonte: Avon