Você conhece as vantagens de ser um associado da ABEVD?

17 de fevereiro de 2016

Associação promove ações que estimulam relações entre empresas, revendedores e consumidores

A Associação Brasileira de Empresas de Venda Direta (ABEVD) foi criada para promover, representar e defender os interesses de seus associados. Associada à World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), a entidade trabalha para que o segmento de venda direta no Brasil tenha o reconhecimento e a importância social junto ao público e ao governo.

Para isso, apoia suas ações em Códigos de Ética, que orientam a conduta das empresas nos relacionamentos com os revendedores diretos, assim como no relacionamento entre as próprias empresas e os consumidores.

Ao associar-se à ABEVD, as empresas passam a integrar um grupo de referência para os revendedores diretos. Mais do que confirmar seu compromisso com uma conduta ética, essas empresas passam a ter mais credibilidade no mercado. Além disso, a Associação proporciona uma série de benefícios para seus associados, como:

  • divulgação de práticas, experiências e conceitos;
  • mensuração e valorização da responsabilidade social;
  • disseminação de tendências mundiais por meio da parceria com a WFDSA;
  • desenvolvimento de estudos, pesquisas e veiculação de informações quantitativas e qualitativas sobre as atividades do segmento de vendas diretas junto às empresas associadas;
  • acesso à planos de saúde para os revendedores autônomos, entre outros.

Para se tornar um associado da ABEVD, não importa o número de funcionários, revendedores, tamanho da empresa ou o faturamento. A única exigência é respeitar os Códigos de Ética.

Clique aqui  e saiba mais sobre o processo de associação.