Setor de vendas diretas discute boas práticas em seminário

17 de outubro de 2018

Idealizado pela ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas), o Seminário de Ética em Vendas Diretas, marcado para o próximo dia 25, reunirá um time de especialistas em ética, reputação, compliance e comunicação, entre eles, o professor Robert Henry Srour.

Com ampla experiência, os painelistas e palestrantes apresentarão as boas práticas já existentes no setor e que podem ser aplicadas nas demais companhias.

A troca de experiências proporcionada pelo encontro busca desenvolver a capacitação dos profissionais por meio de conteúdos e aprendizagens. A ideia é aprimorar e atualizar conhecimentos em temas essenciais para as vendas diretas e a sociedade.

“Ao convidar este time de especialistas, buscamos pessoas com vivência no setor de vendas diretas e que pudessem contribuir com exemplos já em prática em algumas empresas. Além disso contaremos com a presença do professor Robert Henry Srour, que falará sobre ética empresarial”, fala Adriana Colloca, presidente executiva da ABEVD.

Programação: O evento contará com os painéis: “Aplicando na Prática o Código de Ética” e “Estratégias de Reputação nas Vendas Diretas”, além da palestra sobre “Reflexões sobre uma Gestão Ética”.

São presenças confirmadas:

Adriana Colloca, presidente executiva da ABEVD;

Adriana Paes, diretora de planejamento estratégico da Amway do Brasil;

Ana Beatriz Macedo da Costa, diretora presidente do Conselho Diretor da ABEVD;

Eduardo Vilhena, diretor jurídico e relações governamentais da Mary Kay do Brasil;

Gisele Lorenzetti, diretora executiva da LVBA Comunicação;

Itamar Gaino Filho, vice-presidente jurídico e compliance da Natura;

Juliana Ferrari, gerente de comunicação da Avon;

Paloma Doro, gerente de marketing e vendas da Jeunesse Brasil;

Paulo Polesi, presidente interino do Conselho de Ética da ABEVD;

Robert Henry Srour, professor de MBAs da FIA Business School e da FUNCAMP.

SERVIÇO

Seminário de Ética em Vendas Diretas

Dia 25 de outubro de 2018, das 8h30 às 12h

Local: Rua: George Ohm, 230, Torre B, Cidade Monções, São Paulo – SP

Inscrições: http://abevd.org.br/eventos/seminario-de-etica-em-vendas-diretas/

Associados ABEVD: R$ 200

Não Associados: R$ 350

Sobre a ABEVD

Criada em 1980, a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas reúne mais de 40 associadas. Contribui para o desenvolvimento do mercado brasileiro de vendas diretas, defendendo seus interesses, promovendo a transparência entre empresas e estimulando as melhores condições para a entrada de novos empreendedores em busca de boas oportunidades de negócios e crescimento. Tem a seriedade, a ética, a reputação e a representatividade como atributos primordiais em seu trabalho junto à sociedade. É afiliada à World Federation of Direct Selling Associations, entidade que tem as maiores empresas mundiais das vendas diretas como participantes.

Fonte: ABEVD