Vantagens da atividade comercial

Se você pensa em ter seu negócio por conta própria e se tornar um revendedor direto, listamos abaixo algumas vantagens deste modelo de negócios para te ajudar com a sua decisão.

Todos são iguais. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se tornar um empreendedor independente das vendas diretas. E o melhor: os ganhos são decorrentes exclusivamente de sua decisão e dedicação.

Renda. Para quem quer se dedicar em tempo integral, é a oportunidade de conseguir uma renda que evolui conforme os lucros obtidos com as vendas de produtos ou serviços, além de acessar programas de incentivos e prêmios que variam de empresa a empresa. Se a ideia é conciliar com outras atividades, ser um revendedor direto possibilita ter um dinheiro a mais no seu orçamento para cobrir possíveis  despesas inesperadas ou ainda fazer novos planos, como uma viagem, ou um curso.

Flexibilidade de horário. Decida quanto tempo por dia ou por semana quer se dedicar. Assim, você tem liberdade para conciliar com outras atividades profissionais, familiares, de saúde, bem estar e até de lazer, por que não?

Seja seu próprio chefe. Planeje suas próprias metas e tenha total controle de como e quando atingí-las. Escolha seus clientes e as melhores estratégias de venda para cada perfil;

Baixo investimento. Você precisa investir muito pouco ou às vezes nada para começar a atividade comercial;

Desenvolvimento pessoal. Grande parte das empresas associadas à ABEVD oferecem treinamento de vendas, dão dicas de marketing e de como administrar seus negócios para que você alcance seus objetivos;

Relacionamento. Empreender com vendas diretas é uma ótima oportunidade de conhecer novas pessoas, se socializar, criar novos relacionamentos comerciais e fazer novas amizades;

Fácil de sair. Não há penalidades ou multas rescisórias por deixar o mercado. Nossas associadas recompram, inclusive, os produtos do seu estoque que estejam acompanhadas com a nota fiscal e em condições de serem comercializados.