Faça as suas escolhas

O mais importante ao decidir ser um revendedor é escolher uma empresa idônea e que siga o Código de Ética da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).  Assim, você terá a garantia de se relacionar com uma organização que respeita os mais elevados níveis de conduta com seus vendedores diretos, governo, outras empresas do setor, e consumidores finais.

Empreender com vendas diretas é uma decisão importante.

Antes de escolher uma empresa, saiba se ela:


Faz promessas irreais de ganho rápido e fácil de dinheiro. Os lucros com a revenda direta em uma empresa séria dependem de trabalho duro, competência e dedicação.

Oferece treinamento. Empresas idôneas investem no treinamento e qualificação dos seus distribuidores.

Pratica modelos legais de vendas diretas, como o marketing mononível e multinível. Fuja dos sistemas fraudulentos, como os esquemas piramidais;

 


Recebe reclamações recorrentes de revendedores e consumidores por práticas ilegais;

Cobra taxa apenas pela adesão. As associadas da ABEVD cobram apenas valores compatíveis com a aquisição dos produtos, materiais e serviços fornecidos.

Outra dica valiosa é escolher uma empresa que revenda produtos e serviços com os quais você mais se identifica. Por isso, organizamos para você a lista de nossas empresas associadas, divididas pela sua área de atuação. Clique aqui.

Pronto, agora é com você. Entre em contato com a empresa escolhida, faça seu cadastro e comece sua nova carreira. Boa sorte!