Seja um empreendedor

Mais de 4,1 milhões de revendedores independentes formam uma força de vendas que movimentou R$ 45,2 bilhões em 2017 no país. O Brasil ocupa a sexta colocação mundial no mercado de vendas diretas e tem ainda enorme potencial de crescimento para se tornar um dos líderes globais.

Há diversas razões para quem quer construir carreira no empreendedorismo de venda direta ou apenas ter uma renda extra para ajudar no orçamento familiar.

O setor apresenta-se como excelente oportunidade para quem quer trabalhar por conta própria e, ao mesmo tempo, ter o suporte e o know-how de empresas sólidas, que oferecem produtos e serviços de qualidade e seguem o Código de Ética da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).

Além disso, não há necessidade de fazer alto investimento como ocorre em outros tipos de empreendimentos, já que não é preciso alugar um estabelecimento comercial fixo, contratar funcionários, nem adquirir grandes estoques de mercadoria.

O setor de vendas diretas oferece oportunidades em diversos segmentos, como cosméticos, produtos para o lar, vestuário, entre outros. Você que quer ser um empreendedor, acesse a nossa lista de associados e escolha a empresa que vai ajudar a alavancar sua carreira.