Presidente executiva da ABEVD realiza visitas a associados

15 de junho de 2018

Há 3 meses à frente da ABEVD, Adriana Colloca fez durante os meses de maio e junho uma série de visitas às empresas associadas.

Com o objetivo de apresentar-se, ouvir opiniões e ampliar o relacionamento com as empresas, a presidente executiva aproveitou a oportunidade para explicar o papel institucional da associação diante da sociedade, os planos para o futuro e o compromisso de fortalecer o setor de vendas diretas no Brasil.

Na programação, inicialmente as primeiras visitas têm sido realizadas no estado de São Paulo, mas a ideia é conhecer todos os associados, inclusive os que têm sede em outras regiões.

Com estas visitas, a ABEVD quer entender as demandas e necessidades das empresas e como a associação pode apoiar e estar mais presente com cada uma. Em conjunto com os associados, representantes do Conselho Diretor e comitês podemos encontrar soluções para as pautas em comum.

Independentemente do tamanho ou faturamento, todas as empresas associadas são importantes para a representatividade da ABEVD e para o setor como um todo. Queremos estar próximos de todas.