Papo Empreendedor: ABEVD na FATEC Ipiranga

19 de outubro de 2018

Flexibilidade de horário e renda extra. Estes foram os principais benefícios do setor de vendas diretas apresentados pela presidente executiva da ABEVD, Adriana Colloca, em visita institucional ao campus da FATEC Ipiranga, localizada na zona sul, da cidade de São Paulo, no início de setembro.

As empresas de vendas diretas são as oportunidades ideais para os jovens que buscam reforçar o orçamento ou até mesmo conquistarem a independência financeira. O universitário pode aproveitar o contato com amigos e parentes para conseguir renda e ainda ter tempo livre para se dedicar aos estudos.

Com esta visão, Adriana levou a mensagem da ABEVD para o programa Papo Empreendedor, iniciativa do curso de Gestão Comercial da instituição de ensino.

Conduzido pelo professor Márcio Fontoura, o programa mostrou como o público jovem pode usar as vendas diretas para conseguir renda extra e oportunidades de carreira com treinamentos e formações oferecidas pelas empresas. Além disso, Adriana abordou a questão da proximidade que pode facilitar o trabalho do jovem junto aos amigos da universidade e outros grupos sociais.

Parte do projeto de fortalecimento do empreendedorismo brasileiro, a visita à FATEC buscou reforçar o papel da ABEVD junto ao meio empreendedor.

Fonte: ABEVD