Natura, Fatec Ipiranga e ACP foram algumas das visitas realizadas

14 de setembro de 2018

Entidade oficial que representa as vendas diretas no Brasil, a ABEVD segue com seu papel institucional de visitar os associados para estreitar relacionamentos.

No dia 29 de agosto, a presidente executiva, Adriana Colloca e a gerente de novos negócios Natalia Hirata, foram ao centro de distribuição da Natura, onde foram recebidas por Bruna Menezes, responsável por visitas técnicas da empresa. A ideia foi entender como funciona a logística da empresa, desde o pedido feito pela empreendedora independente até a saída dos produtos do centro de distribuição.

Já no dia 03 de setembro, Adriana Colloca visitou a FATEC Ipiranga também acompanhada de Natalia Hirata. Convidada para falar sobre empreendedorismo no programa Papo Empreendedor, de responsabilidade do curso de Gestão Comercial da faculdade, a presidente executiva deixou sua marca no quadro comemorativo pelos 10 anos da instituição.

A visita à FATEC Ipiranga foi a primeira de uma série de encontros em instituições de ensino para divulgar o canal de vendas diretas junto ao público universitário. Este trabalho da ABEVD visa tornar a entidade ainda mais conhecida diante deste grupo da sociedade que pode aproveitar os benefícios como flexibilidade de horário de ganhos de acordo com as vendas para incrementar a renda mensal.

Não só associados e universidades foram visitados neste período. A diretora de assuntos institucionais, Adriana Angelozzi, foi até a Associação Comercial do Pará (ACP), em Belém, para conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade junto ao setor de vendas diretas.

Fonte: ABEVD