Encontro da DSA, nos EUA, reúne executivos para abordar tendências

15 de junho de 2018

A cidade de San Diego, nos Estados Unidos, recebe neste mês de junho, o Encontro Anual da DSA (Direct Selling Association), entidade norte-americana representativa das vendas diretas.

Com uma agenda extensa de atividades, palestras, reuniões e workshops, a programação conta com painéis sobre hábitos de consumo, ética e autorregulação, proteção ao cliente e ao negócio, entre outros assuntos de interesse para o setor.

Em busca de novos aprendizados e para conhecer experiências de sucesso de associações em outros países, a presidente executiva da ABEVD, Adriana Colloca, participa do encontro.

“Conhecer a experiência de outros países é fundamental para compreender a conjuntura e a realidade local. A ideia é identificar as novidades e tendências oferecidas em outros países e implantar o que for necessário e útil para nossos associados. Meu objetivo é me aprofundar no conhecimento do setor, assim como conhecer os maiores players e tomadores de decisão de outros países para compartilharmos ideias e iniciativas”, conta Adriana.