Encontro anual de Vendas Diretas une conhecimento e informação

13 de julho de 2018

Realizado no mês de junho na cidade de San Diego, nos Estados Unidos, o DSA Annual Meeting, encontro anual realizado pela Direct Selling Association, reuniu os principais nomes do setor de vendas diretas no mundo para abordar as tendências e desafios para o futuro.

Representante do Brasil, Adriana Colloca, presidente executiva da ABEVD, participou de diversas mesas de discussão e teve contato com experiências de sucesso em implantação por outras entidades representativas ao redor do mundo.

O evento foi uma excelente oportunidade para buscar informações relevantes, discutir temas que preocupam o setor e acima de tudo, para posicionar a ABEVD e o Brasil como referência global.

“A participação no evento foi extremamente positiva, pois tive contato com diversas iniciativas de sucesso. Tenho certeza que o conhecimento adquirido será útil para alavancar as ações futuras da ABEVD e estreitar laços com os principais executivos da atividade em todo o mundo,” explica.

Relacionamento estreito – Entre os diversos participantes do encontro, Adriana se reuniu e conversou com Joseph Mariano, presidente da DSA, nos Estados Unidos.

Nome reconhecido mundialmente no setor de vendas diretas, o executivo apontou tendências e trocou experiências com a presidente executiva da ABEVD.

Resultados mundiais – Como parte da programação do DSA Annual Meeting, houve a apresentação dos dados globais do setor em 2017. A atividade, a cargo da World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), mostrou os principais resultados das vendas diretas no ano passado, com destaque para o crescimento da atividade tanto no número de empreendedores, quanto no volume de negócios.

Positivo e enriquecedor, o evento já tem data marcada para 2019. A próxima edição do DSA Annual Meeting acontecerá na cidade de Austin, no Texas, entre os dias 2 e 4 de junho do no que vem.

Fonte: ABEVD