Adriana Colloca é a nova Presidente Executiva da ABEVD

Economista chega para dar continuidade à plano de longo prazo da associação, que se firma como referência no setor de vendas diretas

São Paulo, 20 de fevereiro de 2018 – A Associação Brasileira de Vendas Diretas (ABEVD) tem nova presidente executiva. Adriana Colloca foi escolhida para o cargo.

Economista, com pós-graduação em Administração pela FGV e MBA na SDA Bocconi, na Itália, Adriana atuou no mercado financeiro em empresas como Bank Boston e ABN AMRO e tem vasta experiência na gestão de associações desde 2006. Até a semana passada ocupava o cargo de Diretora de Operações na Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

“O desafio da Adriana será a implementação do plano executivo da Associação, que inclui impulsionar a imagem dela no mercado e promover a capacitação da força de vendas, com foco no relacionamento e empreendedorismo, gerando, assim, ainda mais valor para as associadas”, frisa a Diretora Presidente do Conselho de Administração da ABEVD, Ana Costa.

“É com muita alegria que aceitei a posição, com o objetivo de promover o segmento de vendas diretas e toda cadeia positiva que a atividade promove”, diz Adriana. “O objetivo é tornar a gestão cada vez mais profissional, ágil e dinâmica, entregando valor a todos os nossos associados”.