ABEVD tem novos conselhos eleitos até 2020

No dia 27 de abril, os associados da ABEVD se reuniram na sede da entidade para eleger os novos Conselhos Diretor e de Ética. O mandato tem validade até 26 de abril de 2020.

Agora fazem parte do Conselho Diretor da ABEVD: Ana Beatriz Costa (Avon) eleita para o cargo de Diretora Presidente; Moacir Salzstein (Natura) eleito como 1º Vice-Presidente e Rossana Sadir (Amway) eleita como 2ª Vice-Presidente.

O cargo de Diretor Secretário será ocupado por Eduardo Vilhena (Mary Kay) e o Diretor Tesoureiro eleito é Jordan Rizetto (Herbalife).

Já o Conselho de Ética será formado por: José Damigo (Racco), Melissa Sandhof (Avon), Paloma Doro (Jeunesse), Pammela Bellucci (Natura), Patricia Zebele (Mary Kay), Paulo Polesi (Herbalife) e Vitor de Almeida (Amway).

“As eleições para o conselho da associação a cada dois anos estão previstas em nosso estatuto e garante que todos os associados tenham direito de participar. Queremos parabenizar os eleitos e agradecer pela dedicação e empenho dos que deixaram o cargo. Independentemente de estar no conselho diretor ou de ética, queremos a opinião e participação de todos cada vez mais”, diz Adriana Colloca, presidente executiva da ABEVD.

Clique aqui e confira o estatuto com as atribuições dos Conselhos Diretor e de Ética.