ABEVD tem novos conselhos eleitos até 2020

15 de maio de 2018

No dia 27 de abril, os associados da ABEVD se reuniram na sede da entidade para eleger os novos Conselhos Diretor e de Ética. O mandato tem validade até 26 de abril de 2020.

Agora fazem parte do Conselho Diretor da ABEVD: Ana Beatriz Costa (Avon) eleita para o cargo de Diretora Presidente; Moacir Salzstein (Natura) eleito como 1º Vice-Presidente e Rossana Sadir (Amway) eleita como 2ª Vice-Presidente.

O cargo de Diretor Secretário será ocupado por Eduardo Vilhena (Mary Kay) e o Diretor Tesoureiro eleito é Jordan Rizetto (Herbalife).

Já o Conselho de Ética será formado por: José Damigo (Racco), Melissa Sandhof (Avon), Paloma Doro (Jeunesse), Pammela Bellucci (Natura), Patricia Zebele (Mary Kay), Paulo Polesi (Herbalife) e Vitor de Almeida (Amway).

“As eleições para o conselho da associação a cada dois anos estão previstas em nosso estatuto e garante que todos os associados tenham direito de participar. Queremos parabenizar os eleitos e agradecer pela dedicação e empenho dos que deixaram o cargo. Independentemente de estar no conselho diretor ou de ética, queremos a opinião e participação de todos cada vez mais”, diz Adriana Colloca, presidente executiva da ABEVD.

Clique aqui e confira o estatuto com as atribuições dos Conselhos Diretor e de Ética.