3 novos associados entram formalmente para ABEVD em abril e maio

15 de maio de 2018

O setor de vendas diretas mostra cada vez mais sua força diante da sociedade. Nos meses de abril e maio, a ABEVD contou com a efetivação de 3 novos associados. As empresas deixaram, assim, de serem provisórias e foram convertidas em efetivas.

Agora passam a fazer parte do grupo de associadas da ABEVD: Evomel (cosméticos e outros), Belcorp (cosméticos) e Lyoness (eletrônicos e software).

“Com esta alteração, as empresas passarão a ter os mesmos direitos e obrigações das demais associadas, com destaque à possibilidade das empresas se elegerem para um cargo em um dos órgãos de governança,” explica Roberta Kuruzu, diretora executiva.

O associado efetivo é a empresa legalmente constituída que produz ou manda produzir seus produtos. Ela os vende por si ou seus distribuidores a comerciantes que sejam ambulantes ou assemelhados (revendedores). A empresa também deve seguir os padrões exigidos pelos Códigos de Ética e é beneficiária do Regime Especial de Substituição Tributária nas Unidades da Federação em que atua.